Início | Agenda | Artes Da Cena | Festival Internacional de Videodança Sans Souci - Edição Brasil

Festival Internacional de Videodança Sans Souci - Edição Brasil

Festival Internacional de Videodança Sans Souci - Edição Brasil acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de maio com mostras de vídeos, mesas, oficinas, performances ao vivo e a Video-Instalação Espaços Latentes - que segue na Casa do Lago até o dia 31 de maio. Esta temporada é também a primeira co-produção com a América do Sul do festival, que desde 2003, quando nasceu na cidade de Boulder no Colorado (EUA) tem sido apresentado em diversos países do mundo.
A edição Brasil contará com trabalhos já presentes no arquivo Sans Souci e com inscrições de novas produções de artistas brasileiros. Além das mostras dos trabalhos selecionados, workshops, performances, vídeo-instalação e mesa redonda comporão a programação do evento. Todas as atividades serão gratuitas, sendo cobradas apenas as inscrições dos vídeos para cobrir parte dos custos do festival.
Produzida pelo Grupo Dançaberta - criado e dirigido há 18 anos pela professora Julia Ziviani - em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e seu Instituto de Artes (IA-UNICAMP), com a Universidade Estadual do Texas e com o ALMA College; pretende contribuir para a expansão e formação de público para este gênero que integra a dança e a cinematografia e, principalmente, para a formação e valorização dos artistas da área.

PARTICIPE!!!

Confira a programação completa no site: www.sanssoucibrasil.com
Trailer desta edição: https://vimeo.com/335471549
Confirme sua presença no Facebook: https://www.facebook.com/events/398840270934026/
+ informações: siga o @grupodancaberta no Facebook e Instagra
 

Onde: Espaço Cultural Casa do Lago na UNICAMP
Quando: 23 a 31 de maio
Horario: Descrito na programação

 

quinta-feira, 23 Maio, 2019 - 19:00 até sexta-feira, 31 Maio, 2019 - 19:30