Início | Agenda | Artes Visuais | Exposição Ing Lee + Lançamento da Programação FEIA 18

Exposição Ing Lee + Lançamento da Programação FEIA 18

A décima oitava edição do Festival do Instituto de Artes estabelece o tema “(I)LEGALIDADES” a fim de suscitar o debate acerca dessas relações de legalidade dentro dos espaços que a arte alcança e habita, e do modo como os artistas a interpretam. Qual a importância da representatividade e como se dá a ilegalidade dentro da arte? Quais os limites da subversão artística dentro e fora da academia? Em meio a essas relações, quem é você nas disputas de legalidade? Quem protagoniza as artes presentes no seu dia-a-dia? O FEIA 18 convida os interessados em elaborar essa discussão a compor conosco essa edição.

 LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO FEIA 18 

O FEIA 18 tá chegando!!
Então fica atenta(o) nas redes porque o lançamento vai ser ONLINE  e amanhã já estará disponível!

Ing Lee é artista mineira, mestiça de ascendência norte-coreana e deficiente auditiva. Em seu trabalho, traz questões envolvendo sua identidade, feminismo e influências da cultura de massas japonesa, além de elementos fundindo a Coreia do Norte, o kitsch e o ciborgue pós-industrial. Já ilustrou para o Carta Capital, Estadão e Revista TPM, em matérias sobre o ativismo asiático-brasileiro, e participou da Feira Des.Gráfica da Ugra Press no MIS-SP. Durante o FEIA, expõe seus trabalhos de artes visuais, que consistem em desenho, colagem e assemblage; e também estará vendendo sua produção independente, como zines e pôsteres, na feira gráfica do evento.

A exposição fica aberta até o último dia do Festival, dia primeiro de outubro, e se encerra junto com a Primeira Feira de Publicações Independentes do FEIA.

Data: 14/09/2017

Hora: 19h00

Local: Ateliê moras

Confira o evento no Facebok!

#FEIA18

quinta-feira, 14 Setembro, 2017 - 19:00