Início | Agenda | Cursos E Oficinas | Semana de Estudos Literários, Letras e Linguística

Semana de Estudos Literários, Letras e Linguística

A edição de 2017 da SELLL - Semana de Estudos Literários, Letras e Linguística está saindo do forno!

Acompanhe o evento e fique por dentro do que vem por aí!

A SELLL é um evento acadêmico realizado pel@s alun@s de graduação dos cursos presentes no Instituto de Estudos da Linguagem. Realizada desde 1985, sua importância cresce enquanto espaço para debate dos temas vigentes na sociedade, conjugados àqueles levantados pel@s estudantes. Composta por mesas de conversa, oficinas e atividades culturais, a SELLL tem como objetivo mostrar a diversidade temática e funcional da literatura e da linguagem.

Data: de 6 a 10 de Novembro
Local: IEL na UNICAMP

Mais informações podem ser obtidas aqui.

segunda-feira, 6 Novembro, 2017 - 08:00 até sexta-feira, 10 Novembro, 2017 - 19:00