Início | Agenda | Festivais | Inscrições FEIA (Festival Estudantil do Instituto de Artes da Unicamp) - PRORROGADAS

As inscrições para o FEIA (Festival Estudantil do Instituto de Artes da Unicamp) foram PRORROGADAS ATÉ DIA 13 DE JULHO!

O FEIA é um festival universitário independente e sem fins lucrativos organizado por alunos de diversos cursos da UNICAMP. Com o intuito de fomentar as discussões e compartilhamentos de experiências artisticas, são produzidos há 19 anos um dos mais importantes festivais universitários independentes do Estado de São Paulo.

Devido a alguns problemas tecnicos com o e-mail a equipe do festival decidiu prorrogar o dia da inscrição e criar um novo e-mail para que elas sejam refeitas.
Mais informações e detalhes você encontra no edital, que também contêm novas informações a respeito da amostra de artes visuais.

Mande seus trabalhos!
Participe!

Onde: interações realizadas na cidade de Campinas.
Quando: EVENTO de 23 a 29 de Setembro - INSCRIÇÕES até 13 de JULHO.
Horário: De acordo com cada projeto selecionado.

Evento Data:
sexta-feira, 13 Julho, 2018 - 23:00