Início | Agenda | Música | Projeto Cantares

Projeto Cantares

A cantora Paula Dellazzana, o compositor Dudu Ferraz, e o duo Daiane Correia e Matheus Felipe se reúnem para apresentar 3 pocket shows diferentes. Os artistas revezam o palco, somando energias para receber o público e mostrar um pouco dos trabalhos que vêm desenvolvendo recentemente. 

A segunda edição do Projeto Cantares apresenta:

Daiane Correia e Matheus Felipe - O duo apresenta excerto do trabalho “Chamamento”, onde interpretará repertório de compositores consagrados da música popular da América Latina e também algumas criações de Daiane, como é o caso da canção em parceria com Thais dos Santos ou do experimento sobre peça do violonista uruguaio, Léo Brouwer. Com arranjos, piano e acordeon de Matheus Felipe e textos de Daiane Correia, as canções e poemas tecem esta apresentação.

Paula Dellazzana - A cantora apresenta-se ao lado de seus parceiros musicais em um espetáculo que inclui um repertório que parte de canções de Itamar Assumpção, Luiz Tatit e Ná Ozzetti, até canções de novos compositores, entre eles Lucas Madi, que faz também participação especial em duas músicas. O trabalho é resultado de uma parceria entre os músicos e conta com as teclas de André Tuffo, baixo de Rafael Bonini, clarinete e ukulele de Alu e a bateria de Leo Pelegrin. 

Dudu Ferraz - "A canção sempre foi parte importante da minha vivência e prática musical, essa mistura de letra e melodia tem um poder sobre minha atenção que sempre me encantou. De uns anos para cá a canção começou a fazer parte também da minha forma de expressão, percebi que podia criar e fazer aquilo que tanto gostava e ainda por cima dar vazão para aquela estranha necessidade de querer criar alguma coisa. Fico feliz por esse convite, pois sinto que estou começando a exteriorizar o resultado dessa experiência, e vai ser ótimo poder desenvolver meu trabalho nessas apresentações, sinto que será um aprender fazendo. Nessa primeira apresentação vou fazer algumas coisas bem recentes e outras que me acompanham faz um tempinho, tentando entender os diálogos entre as canções e o que estamos querendo dizer e ouvir no momento."

Mais informações, acesse: Evento facebook

Dia: 17/05
Horário: 19h - 20h30
Local: Auditório do IA

Evento Data: 
quinta-feira, 17 Maio, 2018 - 19:00