Início | Agenda | Música | Semana do Hip Hop no UDA

Semana do Hip Hop no UDA

O Coletivo Unidança, composto pelos alunos do terceiro ano da graduação em Dança da UNICAMP, apresenta:
 “Semana do Hip-Hop no UDA”.
Considerando que as Danças Urbanas não são praticadas e nem discutidas dentro do curso, considera-se necessária a apresentação e contextualização das mesmas, entendendo a importante aproximação com a cultura periférica local. O objetivo principal é discutir a cultura Hip-Hop, trazendo conhecimentos sobre sua origem, sua importância social-artística e, principalmente, proporcionar vivência.

13 de agosto
12h30 - Abertura: Palestra “O que é Hip Hop?” com Henrique Bianchini
18h - Aula de Hip Hop dance com Henrique Bianchini

14 de agosto
13h - Roda: “A origem e o contexto atual da cultura Hip Hop” com Vitor Mafra e Negão MosCrew
18h - Apresentação do Grupo SALA MUDA
18h30 - Oficina de Hip Hop dance com Vine Hernani
19h45 - Oficina de Hip Hop dance com Mel Baba

15 de agosto
17h - Arena do Rap: participação UDA
Apresentação de Grupos Convidados: Unicamp Breakers, Barão Breakers, Samba Bgirls e Entresoul

16 de agosto
13h - Mesa das Mana: “Espaços, oportunidades e visibilidade feminina na cultura Hip Hop”
com Kaka, Cris Eclipse, Stephany Peres, DJ Pagu, Mc Negamaay e Sarah Grafitteira (S. Urbana)
16h - Batalha das Mana - Dança vs. Dança (1 vs 1)
Juradas: Kaka, Cris Eclipse e Hyorrana Lopes
Mc Negamaay
DJ Pagu
Premiação para o 1º lugar: passagem de chapéu

Fiquem atentas:
OS EVENTOS DE CADA DIA SERÃO POSTADOS EM BREVE.
Sigam a página do Uda no Facebook e no Instagram, nossa maior comunicação é por lá.

Acompanhem o evento também no Facebook
ACOMPANHEM, CHAMEM GERAL E BORA SOMAR.

➤➤ HIP-HOP DON’T STOP!

APOIO:
Instituto de Artes - Unicamp
Departamento de Artes Corporais da Unicamp
Serviço de Apoio ao Estudante - SAE

Evento Data:
segunda-feira, 13 Agosto, 2018 - 12:30 até quinta-feira, 16 Agosto, 2018 - 16:00