Início | Agenda | Outros | 14º Café Cultural - Especial África

14º Café Cultural - Especial África

Confira o 14ª Café Cultural da UniInter! Dessa vez será feito uma edição especial sobre o continente africano!

Alunos de Gana, Marrocos, Quênia, Tanzânia e Zâmbia farão uma apresentação sobre seus países e ao final haverá degustação de um prato típico de um desses países.
Acha que a África é só vuvuzela, savana e deserto? Venha conhecer a pluralidade de culturas existentes neste vasto continente através de curiosidades que só um nativo pode compartilhar!
Convide seus amigos brasileiros e intercambistas, todo mundo é bem vindo! O Café cultural é para todos que querem aprender mais sobre outras culturas e conhecer gente nova!
Informações, acesse: Evento Facebook
: 15/09 Sexta
Local: Local a ser divulgado (mas será na Unicamp, :) )
Horas: 18h
OBS: Aos que puderem, façam uma livre contribuição ao evento! Esse valor ajudará a financiar os comes e bebes do próximo café! (Sugestão: de R$4,00 a R$7,00)
* Café Cultural é um encontro mensal com o objetivo de compartilhar informações e curiosidades sobre as diferentes culturas dos intercambistas da UNICAMP e provar um pouco da comida típica de cada país, além de fazer novos amigos, é claro! Se interessou e quer apresentar seu país no próximo Café Cultural? Escreva para Uniinter ou um dos Co-organizadores.
* UniInter é uma organização que promove atividades de integração entre os alunos internacionais e brasileiros no campus da UNICAMP. Acompanhe nossas atividades através de: https://www.facebook.com/unicampinternacional

Evento Data:
sexta-feira, 15 Setembro, 2017 - 18:00