Início | Agenda | Outros | Fóruns Permanentes: "Emoção em Campos Expandidos"

Fóruns Permanentes: "Emoção em Campos Expandidos"

As emoções são elementos centrais na vida humana. Em plano individual ou social, no cotidiano familiar ou institucional, no âmbito do lazer ou da política, elas conformam regimes emocionais que impactam escolhas, julgamentos e decisões. Em sua complexidade, demandam uma interação interdisciplinar instigante, que coloca em luz alta a clássica relação entre natureza e cultura, entre a constituição biológica do corpo humano e a inserção social dos sujeitos. Em campo expandido, emoções, sentimentos e afetos são problematizados e tensionados em uma variedade de campos de estudo e atuação profissional. Este fórum é uma oportunidade de diálogo entre algumas dessas visões contemporâneas (oriundas das Artes, da Saúde, da Filosofia, da História, da Educação, da Engenharia) apresentadas por pesquisadores e pensadores que têm se debruçado sobre esse objeto complexo e intrigante.

Data: 17 de outubro de 2017
Local: Auditório do Centro de Convenções da UNICAMP

Organização:
Ricardo Santhiago (FCM-Unicamp) – rsanthiagoc@fcm.unicamp.br

Para realizar sua inscrição escolha uma das opções:

Caso você seja novo no site Fóruns Permanentes acesse o link:
Cadastrar-se no site dos Fóruns Permanentes

Caso já possua cadastro no site dos Fóruns Permanentes acesse o link:
Entrar no site dos Fóruns Permanentes

Para a programação completa clique aqui!

Evento Data:
terça-feira, 17 Outubro, 2017 - 09:00