— EVENTOS

Lançamento do curta-metragem "Memórias do Feverestival: a coragem de andar juntos"

O curta-metragem é uma homenagem às 15 edições do Festival, e a iniciativa foi contemplada pelo prêmio de Histórico a partir da Lei Aldir Blanc



Em 2021, o Núcleo Feverestival se debruçou sobre o histórico do evento, resgatando e reorganizando dados, fichas técnicas, arquivos e memórias e lançando o filme de curta metragem "Memórias do Feverestival - A coragem de andar junto".  A iniciativa, financiada e contemplada pelo prêmio de Histórico a partir da Lei Aldir Blanc, faz parte de diversas outras ações anuais realizadas pelo Núcleo Gestor do Feverestival, que visam a preservação e continuidade do evento. 

O curta-metragem é uma homenagem às 15 edições do Festival, organizado coletivamente desde 2003 por diversas gestoras e gestores culturais, além de coletivos e sedes teatrais localizadas no distrito de Barão Geraldo, na cidade de Campinas. No filme, diversos aspectos do Festival serão abordados, desde a sua criação e modos de produção até as pausas do evento e a luta por sua continuidade.  

O lançamento do curta-metragem acontece no dia 25 de Novembro de 2021 às 20h, em www.feverestival.com.br.

Aproveite para navegar pelo site, por lá vocês conseguem ter acesso à linha da vida completa do Feverestival, e as últimas novidades da atual gestão do Festival. 

--

Fonte: Divulgação



Evento

Lançamento do curta-metragem "Memórias do Feverestival: a coragem de andar juntos"

Detalhes do evento

Data do evento: 25/11/2021

Onde: Online, no site do Feverestival;