— EVENTOS

Poéticas do corpo em paisagens pandêmicas

Projeto de extensão

PROJETO DE EXTENSÃO

Serão 6 encontros on-line entre os meses de abril e outubro, tendo um convidado em cada quinta-feira do mês, das 19hrs às 21hrs. Os convidades serão artistas, pesquisadores e professores de diversas partes do Brasil que atuam em diferentes campos do conhecimento (Dança, Circo, Teatro, Performance, Artes Visuais, Geografia e História) que vão sugerir materiais disparadores para nossa conversa.
Coordenado pela Prof. Dra. Ana Terra (Dep. Artes do Corpo/Programa de Pós-graduação em Artes da Cena/Instituto de Artes/Unicamp) e pela doutoranda Laila Padovan (PPGAC/IA/Unicamp), o projeto acontecerá ao longo de 2022 com a realização de um conjunto de ações remotas e presenciais: Ciclo de Leituras, Residências Artísticas e Oficinas. É uma chance de convidar a comunidade para além dos círculos acadêmicos para construirmos novas possibilidades juntes, num esforço de popularização científica.

Programação:

-28 de abril: Marina Guzzo
-26 de maio: Karina Dias
-30 de julho: Josianne Cerasoli
-25 de agosto: Paulo Nazareth
-29 de setembro: Carlos Queiroz
-27 de outubro: Cassiano Quilici
das 19h as 21h.

As inscrições já estão abertas e você pode se inscrever diretamente através do link. Sua inscrição será confirmada por e-mail. E posteriormente, por lá, enviaremos maiores instruções, o link do site com os materiais a serem estudados antes dos encontros e o link do Zoom. Portanto, estejam atentos aos emails!
As ações são abertas para artistas, educadores, pesquisadores, estudantes e interessados em geral.
Saiba mais sobre o projeto e como participar de suas ações acessando o perfil do projeto @_entre_paisagens ou através do e-mail projeto.entre.paisagens@gmail.com.

_________________________________________

Fonte:https://www.instagram.com/p/Cci8FMCuiaz/

projeto de extensão: Poéticas do corpo em paisagens pandêmicas

Detalhes do evento

Período do evento: 28/04/2022 a 27/10/2022

Serão 6 encontros on-line entre os meses de abril e outubro, tendo um convidado em cada quinta-feira, das 19hrs às 21hrs.