— EVENTOS

XVI Festival Unicamp de Corais

Nova edição do evento contará com coros de diversos países, e será transmitido no YouTube



Entre os dias 25 e 28 de novembro acontece a 16ª edição do Festival Unicamp de Corais em versão virtual, evento gratuito com transmissão pelo YouTube que tem como objetivo estimular e difundir a prática do canto coral e promover o enriquecimento cultural da comunidade.

O festival, idealizado pela Diretora Artística e Regente do Coral Unicamp Zíper na Boca, Dra. Vivian Nogueiras e promovido pelo Centro de Integração Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC) é realizado desde 2005 de forma presencial, contabilizando 15 edições até 2019. Esse ano, após breve interrupção em 2020 por conta da pandemia, o evento retoma suas atividades com a edição “Internacional Virtual Corais Universitários”.

A 16ª edição irá contar com coros da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Venezuela, além de grupos de diversas regiões do Brasil. O festival, que recebe apoio do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), será transmitido totalmente ao vivo pelo YouTube do Coral Unicamp Zíper na Boca entre os dias 25 e 28 de novembro, às 20h (horário de Brasília).

Veja abaixo a programação completa.

 

 

 

--

Fonte: Divulgação

 



Evento

XVI Festival Unicamp de Corais

Detalhes do evento

Período do evento: 25/11/2021 a 28/11/2021

Onde: online, através do canal do Coral Unicamp Zíper na Boca, no YouTube;
Organização: Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC);
Apoio: Serviço de Apoio aos Estudantes (SAE)